sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aprontando....


Sábado <3
Dia de arte <3
Eu e a Teresa começamos cedo ... Para aproveitar bem o dia ...
Fizemos uma bolsa...
E duas almofadas <3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário