Cantinho das Artes Teresa e Suelen
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Costurinhas <3
Tirei o pó da Teresa XD ...
Bolsa da mamãe <3...
Umas bolsinhas para o celular <3...
Um "saquinho"...
Mais bolsinhas <3...
Mas teve tricot também <3 estas agulhas são um vício XD...
Adorei a touca colorida ;)...
O fim de semana foi bem produtivo <3... Cheio de cores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário