domingo, 23 de novembro de 2014

Distraída....

Adoro todo tipo de "arte" ... 
Me distraio facilmente ... 
Ficam vários "projetos" pela metade XD... Um dia termino tudo ... Mas com certeza terão vários outros iniciados e pela metade <3...
Artesanato um "mundo cheio de opções" <3 <3 <3...
Esqueço da vida namorando o jardim ... 

Há tempos não brincava com feltro...

Teresa "testando" a corujinha...
<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário