segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Flores...

Crochê é um vício O.O ...
Adorei as flores, brincar com as cores.. <3
E tem o tricô <3 ... Avançando aos poucos ... Tricô é demorado (eu sou demorada) XD ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário