Cantinho das Artes Teresa e Suelen
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Flores...
Crochê é um vício O.O ...
Adorei as flores, brincar com as cores.. <3
E tem o tricô <3 ... Avançando aos poucos ... Tricô é demorado (eu sou demorada) XD ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário