quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Teresa de folga...

Teresa ganhará umas "férias" :D...
Chegou a época do sofá <3 ... 
Tricotar no sofá ... Debaixo das cobertas <3
"Crochetar" no sofá 
Inverno adoro!!!! 
Muitas toucas coloridas... 
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário